Grupo Aliança Brasil agora faz parte do Partido Liberal (PL)

Em cerimônia especial o Partido Liberal (PL) recepcionou membros do grupo Aliança Brasil para ato de filiação demonstrando a força do grupo e também da pré-candidatura do deputado federal Josimar Maranhãozinho ao Governo do Maranhão.

Novos Integrantes

Superintendente da Secretaria do Patrimônio da União (SPU), José Ribamar Monteiro Segundo – o Coronel Monteiro; Coronel Daladier, mestre em ciências militares, advogado e professor universitário com atuação em Imperatriz; e o subtenente Fabiano, pré-candidato a deputado estadual, o grupo firma sua aliança com o deputado federal Josimar – pré-candidato a governador, que também esteve presente na cerimônia.

A empresária de Açailândia, Meg Pachaeco, pré-candidata a deputada estadual; Kelly Moura, pré-candidata a deputada federal representando a cidade de imperatriz; além de Isaías Neres (Buriticupu), pré-candidato a deputado estadual; e Vieira (Grajaú), pré-candidato a deputado federal.

Presidente do partido Josimar deu boas-vindas ao grupo e comentou planos futuros

“Iremos fortalecer nosso projeto com esse grupo liderado pelo amigo Coronel Monteiro e que conta com grandes nomes projetando eleger entre quatro a cinco deputados federais”

Coronel Monteiro que é pré-candidato a deputado federal avaliou a chegada ao PL.

“Escolhemos nos filiar ao PL para acompanhar o presidente Jair Bolsonaro, Chegamos para organizar não apenas a campanha à reeleição do presidente no estado, mas para preparar um grupo visando as eleições à Câmara Federal. Nós viemos pra fazer a diferença”, declarou.

A deputada Detinha comemorou.
“O PL é o partido que mais cresce no estado e o momento dessa aliança vai ficar na história.Agradecemos a todos que fazem parte do PL buscando um Maranhão mais justo para todos”.

O deputado Hélio Soares reforçou

“Uma honra para todos nós que fazemos a família PL esse adicionamento do partido Aliança pelo Brasil. Isso nos reforça nos dando cada vez mais credibilidade pelo Estado do Maranhão”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *