Prefeita Luanna recebe Caravana do Programa Maranhão Mais Feliz em Vitorino Freire

A prefeita Luanna, acompanhada pelo irmão e deputado federal Juscelino Filho e pelo pai Juscelino, recebeu a Comitiva do Maranhão Mais Feliz em seu município.
Milhares de pessoas se juntaram á gestora para prestigiar o evento que tem como objetivo, debater com a população local, lideranças políticas e regionais, projetos de desenvolvimento nas áreas de educação, saúde, segurança e infraestrutura.

“Me senti calorosamente recepcionado pela prefeita Luanna e sua família que é responsável pela transformação e crescimento da cidade de Vitorino Freire. Agradeço a todas as lideranças que veio até aqui para nos prestigiar. Sempre digo que foguete não dá ré e temos certeza de que juntos seremos vitoriosos. Aproveito para parabenizar a Luanna por está gestão de compromisso e oportunidades de novos rumos para esta cidade, disse Weverton.

A prefeita Luanna também agradeceu pela escolha da cidade de Vitorino Freire como ponta pé inicial para a pré campanha de Weverton.

“Estamos juntos e seguiremos firmes. Essa parceria só tende a se fortalecer e Vitorino só tem a ganhar. Agradecemos a todos os que presenciaram este ato de esperança para a nossa gente”, destacou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *