Ciro Neto e Dr. Juran-a parceria entre pai e filho beneficiou crianças de Presidente Dutra nesta Páscoa

O deputado estadual Ciro Neto (PDT), é filho da liderança e ex prefeito Dr. Juran Carvalho. Os dois, continuam ajudando da melhor forma possível a cidade de Presidente Dutra. Assim, realizaram a distribuição de centenas de Ovos de Páscoa para crianças do município, levando alegria e diversão para os pequenos.

A distribuição iniciou no povoado Angical, zona rural do município, onde dezenas de crianças já aguardavam ansiosamente o momento de ganhar os tradicionais ovos de chocolate no domingo de Páscoa. Para completar esse lindo dia, foram instalados brinquedos.

“Resolvemos fazer algo diferente para nossas crianças e assim, proporcionar para elas um domingo de Páscoa diferente. Foi muito gratificante, não tem preço poder está aqui vendo o sorriso de cada criança”. Disse Ciro Neto.

As crianças do bairro São José, área urbana da cidade, também foram beneficiadas. No bairro, também funciona o projeto Semeando grãos, coordenado pela ex – vereadora Joquebede Gomes, que realiza um bonito trabalho social junto às crianças carentes.

“É uma grande honra para nós fazermos essas ações e ver o sorriso no rosto dos nossos pequenos. Páscoa é amor, é alegria e foi essa alegria que deixamos para cada um que esteve presente. Continuaremos juntos, eu e o Ciro, buscando melhorias para toda a população de Presidente Dutra”, destacou Dr. Juran.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *