Deputado Federal Fufuca participa dos 102 anos de história da cidade de Coroatá

A cidade de Coroatá iniciou uma vasta programação para comemorar seus 102 anos de emancipação política e histórica e o deputado André Fufuca prestigiou os amigos Luizinho da Amovelar e seu pai, Luís da Amovelar.

Entre as atrações jogos esportivos, desfile cívico, entrega de títulos de regularização fundiária, inaugurações da Quadra Poliesportiva, Morro do Machado, Nova Escola São Benedito, corrida de bicicleta, minimaratona, feira da agricultura familiar/empreendedorismo, e também gincana cultural, entre outras.

Uma das primeiras atividades foi o café da manhã na residência do prefeito.

“É a primeira vez que nós podemos nos encontrar e comemorar juntos após a pandemia e a gente fica muito alegre de ver o município de Coroatá crescendo, progredindo e se desenvolvendo e a gente fazendo parte desse avanço. No momento que conseguimos alocar recursos e benefícios, a gente também faz parte dessa construção. Deixo meus parabéns aqui a Coroatá, mas parabenizo também nosso líder Luís e o prefeito Luizinho pela gestão exitosa que estão fazendo e lhes digo que eles podem contar conosco. Estaremos juntos, trabalhando para cada dia mais melhorar a vida dessas pessoas”, destacou o deputado.

O prefeito Luizinho agradeceu a presença do amigo e Deputado Federal Fufuca.

“Agradeço a presença do Fufuca que além de deputado é um grande amigo. Um parlamentar incansável nas suas ações que tem trazido recursos para ajudar no desenvolvimento da nossa cidade. é um dia Além disso ele é presidente Nacional do PP e veio aqui para anunciar obras e ações entregando um resultado concreto e positivo”, disse o gestor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *