Dr Eduardo Sá anuncia filiação ao Patriota e pré-candidatura a deputado federal

O médico anestesiologista, Dr. Eduardo Sá, vem a público anunciar sua filiação ao Partido Patriota e sua pré-candidatura a deputado federal para concorrer a vaga na Câmara dos Deputados, nas eleições de 2022.

Aos 32 anos de idade médico, o jovem médico tem atuação no Hospital Regional Jackson Lago e serviço prestado à população de Pinheiro-MA há mais de seis anos, sendo conhecido em toda a Baixada Maranhense em ações sociais, pelo seu profissionalismo e respeito ao próximo. E agora dando mais um passo em sua vida, na política.

Além de ser filho do médico anestesiologista, Dr. Francisco Sá, atuante em toda a região, também é irmão do médico e deputado estadual, Dr. Leonardo Sá que concorrerá a reeleição este ano, pelo Partido Progressistas.

“Como médico no interior do Estado, pude perceber o quanto a população precisa de políticos mais conscientes para transformar a cidade, dando condições de vida melhor para todos. E pensando nisto, coloco meu nome à disposição para atuar de forma mais assertiva, legislando com políticas públicas que preservem os direitos dos trabalhadores, como também a responsabilidade fiscal, de forma macro, na destinação de recursos federais, na bancada de parlamentares do Maranhão, na Câmara Federal. Conto com o apoio de todos e todas para a concretização deste objetivo”, declara Eduardo Sá.

“Em nossa família falar sobre política vem desde a infância, principalmente escutando as histórias de nosso avô. Mas de uma política que realmente transforma o meio e a vida das pessoas para melhor. Assim tem sido pautado todos os mandatos que exerci e ainda exerço. E tenho certeza que a atuação de meu irmão Eduardo na política, a população maranhense só tem a ganhar. Fico muito feliz desta decisão e contamos com o apoio de vocês”, afirma Leonardo Sá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *