Prefeitura de Igarapé do Meio inaugura mais duas Escolas

Desenvolvimento e compromisso sempre foram prioridades da gestão Trabalho e ação, e na manhã desta segunda-feira (25), a população de Igarapé do Meio foi agraciada com mais 02 (duas) escolas, a Unidade Escolar Integrada São Marcos no bairro São Marcos na Sede e a Escola Municipal Lucina Maria Jardim no Povoado Vila Riachão. As Escolas inauguradas têm estrutura moderna, ampla, salas climatizadas e laboratório de informática.

Participaram das solenidades de inaugurações, o prefeito Almeida Sousa, a primeira-dama, Solange Almeida, a vice-prefeita Aldenira Silva, o Secretário Municipal de Educação Elder Lima, vereadores, lideranças políticas locais, toda equipe da SEMED e demais secretarias que compõem o governo.

A Educação em Igarapé do Meio sempre foi tratada com carinho na gestão do prefeito Almeida Sousa, sendo referência de desenvolvimento na região, os professores são valorizados, recebem qualificação e salário em dia, e muitas vezes antecipado, décimo terceiro, abono e reajuste Salarial anual de acordo com o piso nacional. Os alunos recebem fardamento e uma merenda escolar de qualidade. E mais 3(três) escolas já estão com obras em fase de acabamento e em breve serão inauguradas.

A comunidade marcou presença nas inaugurações e agradeceu o comprometimento e dedicação do prefeito Almeida Sousa, da primeira-dama Solange Almeida e de sua equipe de governo, por estarem sempre investindo em uma educação de qualidade no município e trazendo o melhor para a população igarapeense.

Prefeitura de Igarapé do Meio

Secretaria Municipal de Igarapé do Meio

Trabalho e Ação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *