Vereadora Cleudimar foi vítima de crime de internet em Santa Luzia

“A Social Media, assessora pessoal da prefeita, é a principal suspeita de ter rackeado meu Instagram”!
Essa afirmação foi feita pela vereadora Cleudimar da cidade de Santa Luzia, depois que a justiça concluiu que, uma pessoa do próprio município, foi responsável por invadir os dados de sua rede social.

Conforme relato da vítima, no dia 05/02/2022, ela teve sua conta no Instagram @vereadoracleudimar invadida, alteraram o username da mesma para @ksksks123kkk, além, de também, alterarem o seu e-mail cadastrado para o e-mail desconhecido: [email protected]. Informou, ainda, que o invasor, deletou, de sua conta várias publicações e bloqueou seus seguidores.

“Me perguntei na ocasião, porque alguém ia hackear a conta de um simples vereadora do interior que trabalha incansavelmente pela sua gente e não faz mal a ninguém? Depois de descoberto os atos imorais por parte da oposição, deixo aqui meu repúdio e digo, que, apesar da investida criminosa, consegui recuperar minha conta e todas as minhas publicações. Agradeço imensamente as mensagens de apoio e carinho dos luzienses e não me intimidarei, continuarei seguindo o meu coração e atuando firmemente na defesa do nosso povo”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *