Em Santa Inês, Josimar e Detinha prestigiam evento de Solange Almeida

O casal de deputados Josimar e Detinha esteve presente ao lado da liderança Solange Almeida em Santa Inês.

Junto outras 29 lideranças do PL entre prefeitos, ex-prefeitos, vereadores, ex-vereadores e presidentes de câmaras, o grande encontro foi a largada para o lançamento do projeto Eleições 2022.

Na ocasião, estavam presentes ainda, os prefeitos Almeida, Aurélio e Santos Franklin.

O deputado Josimar enfatizou a importância da largada rumo às eleições e disse que o Maranhão tem muito a ganhar com a vitória de Solange Almeida.

“A Solange montou um grupo forte para conduzi-la até a Assembleia Legislativa e sem dúvidas, será a mais bem votada da região. Apostamos ainda, na parceria Detinha Federal e Solange Estadual que vai ser vitoriosa, alcançando pessoas de todo o Maranhão com políticas públicas que eles precisam e merecem. É isso que queremos e é por isso que vamos trabalhar, para que o nosso Maranhão seja cada vez mais feliz”.

Para Detinha, a parceria e amizade com os Almeidas é de longas datas e só se fortalece a cada dia.

“Esse projeto já nasceu forte com lideranças municipalistas, e nós fazendo o que gostamos de fazer que estar ao lado do nosso povo. Eu e Solange juntas será só vitória. Somos mulheres fortes para melhorar o nosso Maranhão. Só temos que agradecer ao prefeito Almeida que idealizou esse evento, trazendo para cá grandes lideranças que estão conosco”, disse Detinha.

Solange agradeceu a presença de Josimar e Detinha e disse que o Maranhão precisa do olhar de gestores como eles, que “são municipalistas e direcionam um olhar diferenciado, focado na qualidade de vida e bem estar da nossa gente. Sempre serão recebidos de braços abertos, com todo carinho e respeito. 2022 será um ano de vitórias”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *