Em Santa Inês, Solange Almeida reúne grandes lideranças para a partida do projeto eleições 2022

A liderança Solange Almeida junto com seu grupo político, reuniu 28 lideranças, entre prefeitos, ex-prefeitos, vereadores, ex-vereadores, presidentes de câmara e muito mais, em um grande encontro para o lançamento do projeto Eleições 2022.

A largada rumo á vitória foi dada.

Entre outros grandes nomes, estavam presentes o deputado federal Josimar Maranhãozinho, a deputada Detinha, os prefeitos Almeida, Aurélio e Santos Franklin.

O deputado Josimar enfatizou a importância da largada rumo às eleições e disse que o Maranhão tem muito a ganhar com Solange Almeida.

“Esse momento é muito importante. A gente vê que a Solange montou um grupo forte para conduzi-la até a Assembleia Legislativa como a mais bem votada dessa região. A parceria Detinha Federal e Solange Estadual vai ser vitoriosa e com certeza, mais vitorioso vai ser o povo do estado com essas duas mulheres aguerridas e compromissadas. É isso que queremos e é por isso que vamos trabalhar, para que o nosso Maranhão seja cada vez mais feliz”.

O prefeito de Satubinha Santos Franklin declarou que Satubinha sempre se colocou ao lado das conquistas que seu povo almeja e que “por isso estamos do lado da Solange. Ela já faz esse trabalho que a gente vê na cidade de Igarapé do Meio, que é o modelo PL de administrar. Não temos dúvidas de que a Solange será a melhor Deputada para o nosso município também”.

O esposo de Solange e prefeito de Igarapé do Meio, Almeida Souza disse que esse foi o primeiro evento político onde vieram lideranças de toda a região do Mearim.

“Esse projeto tem credibilidade devido essa facilidade que a Solange tem de cuidar das pessoas. Estamos 100% focados nisso para fazer dela uma das deputadas mais bem votadas da região. Esperávamos 25, vieram 28 lideranças. Isso mostra que temos respaldo e que eles acreditam no nosso trabalho”.

Almeida também destacou a parceria do deputado Josimar e da Detinha.

“A gente não pode nem pensar em um projeto desses sem a presença do Josimar e da Detinha. Casal que nos inspira, que trabalha muito, municipalista e que tem andado de mãos dadas conosco”.

Por sua vez, Detinha focou na parceria e na amizade com os Almeidas, destacando que ela e Solange juntas são mais fortes.

“É um grande momento e só temos que agradecer ao prefeito Almeida que idealizou esse evento, trazendo para cá grandes lideranças que estão conosco. Esse projeto já nasceu forte com lideranças municipalistas, e nós fazendo o que gostamos de fazer que estar ao lado do nosso povo. Eu e Solange juntas será só vitória. Somos mulheres fortes para melhorar o nosso Maranhão”, disse Detinha.

Solange agradeceu a presença de todos que prestigiaram o evento.

“A gente fica muito feliz com essas lideranças nos apoiando. Com certeza chegaremos lá na Assembleia Legislativa com a benção de Deus e o apoio do povo. Essa região só tem a ganhar com a Solange Almeida, deputada estadual e a Detinha federal”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *