Josimar Maranhãozinho pega foguete de Weverton e declara apoio ao pedetista

“Se hoje aqui estou é porque eu devo ao grupo, devo às pessoas que acreditaram e que votaram em mim”.

Na live desta segunda feira, o deputado federal

Josimar Maranhãozinho usou essas palavras para junto a seu grupo político decidir pegar o foguete de Weverton e seguirem juntos na campanha rumo ao governo do estado do Maranhão.

O Moral, ao anunciar sua decisão, destacou que tudo foi de comum acordo com os pré- candidatos, prefeitos e demais lideranças do PL.

Josimar ainda declarou que em nenhum momento houve a tendência de tentar leiloar, buscar secretarias ou algum benefício financeiro.

“Nós sempre buscamos o melhor para o estado do Maranhão. Buscamos um projeto em a gente se sentisse bem para trabalhar. Porque se fosse apenas buscar algum benefícios econômico, claro que nós estaríamos fechando com o governo como muitos fecharam sem nem consultar o grupo. Porém aqui no PL, nós buscamos primeiramente o que é bom para as pessoas”.

O Moral, reiterou que na próxima Live, deverá sair o nome do pré candidato a vice governador que precisa ser do PL, conforme foi acordado.

“Esse compromisso já está selado. Não vou fazer parte da chapa do Brandão, pois o governo do estado ainda continua sendo o governo comunista, aquele governo que o PL e desembarcou e que não vamos embarcar novamente”, finalizou Josimar.

A deputada estadual Detinha, declarou:

“É uma grande decisão. Iniciamos acreditando que ia ser um momento histórico no partido, mas está sendo um momento histórico no Maranhão. Josimar mostrou sua liderança, chamando esta grande família. Eu acredito que essa foi a decisão mais sábia. Temos agora que entregara Deus e deixar que Ele faça com que a gente consiga essa vitória. A gente sabe a forma do PDT trabalhar, sabemos a forma que o PL trabalha também, estou ansiosa para vermos esses dois partidos tão aguerrido juntos”, disse a deputada Detinha.

“O Josimar tem muita responsabilidade diante desse grupo, aonde fez um ato democrático para que nós pudéssemos participar dessa decisão tomada hoje. Somos um grupo forte, temos que ter lado e hoje temos. O grupo PL é feito de vitórias e vamos juntar forças com o Weverton, que é um grande senador, para que juntos possamos fazer um Maranhão Mais Feliz”, declarou o deputado estadual e vice presidente do PL Júnior Lourenço.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *