Durante 4 dias, Vitorino Freire vira palco para o maior São João do Maranhão

 

A cidade de Vitorino Freire ficou pequena para a grande festa que alegrou a cidade durante os quatro dias do Arraiá Luá da Cidade promovido pela prefeitura municipal em parceria com a secretaria municipal de Cultura.

Folia, alegria, emoção, cores e danças ditaram o ritmo da volta do arraial depois de dois anos sem poder comemorar.

A Praça de Eventos Margareth Bringel recebeu durante esses dias, atrações musicais, danças portuguesas, quadrilhas de diversas partes do estado e da região, Bumba-Boi e muito mais.

Teve também comidas típicas, bebidas e muita segurança.

“O Arraiá Luá Vitorinense foi um espetáculo, onde contemplamos uma diversidade cultural única. Agradecemos a presença de todos. Parabenizamos todas as equipes envolvidas na organização desta grande festa e esperamos vocês em 2023, na próxima edição do nosso Arraiá Luá Vitorinense”, comemorou a prefeita Luanna.

As secretarias envolvidas estão de parabéns pela linda organização e pelo sucesso do evento que garantiu aquecimento da economia local e do turismo com visitantes vindo de todas as partes do estado.

O Arraiá vitorinense teve a participação do deputado Juscelino Filho, um dos incentivadores e apoiadores da cultura. Para ele, ver os vitorinenses comemorando a volta desta emoção, não tem preço.

“Quero parabenizar a grande festa realizada pela prefeita Luanna e sua equipe para celebrar a volta do São João. Foram dias de muita alegria. Estamos aqui para junto com eles, celebrar o sucesso desse evento e continuaremos sempre apoiando as manifestações culturais da nossa cidade”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *