Vale do Pindaré tem o seu 1º Senador com a posse do ex-prefeito de Santa Inês, Roberth Bringel

Em substituição ao senador licenciado Weverton Rocha, o médico e e ex-prefeito de Santa Inês, Roberth Bringel tomou posse do cargo nesta quarta-feira (6) em Brasília tornando-se o primeiro representante do Vale do Pindaré no Senado da República.

Esposo da também ex-prefeita e ex deputada estadual Vianey Brasil, Dr Bringel celebrou o momento.

“Weverton optou por se afastar do Senado Federal para estar mais próximo do povo do Maranhão. Somos o 1º suplente desse jovem guerreiro. Agora temos o Bringel, médico, pé no chão,senador do povo representando o Maranhão”.

A esposa, Vianey Bringel declarou.

“Mais uma vez Deus nos deu uma

missão e ele assume por 120 dias o cargo de Senador. Vamos juntos chegar lá nesses novos desafios. Estamos a serviço do Pindaré e todo o Maranhão”

Diversas autoridades estiveram acompanhando a posse dentre elas o deputado federal, Edilazio e o prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio.

“ Roberth é uma pessoa muito querida, ex -prefeita que tem história na região do Pindaré em especial no município de Santa Inês. Sua esposa Vianey foi minha colega enquanto deputada estadual e esse momento é muito importante para todos nós”.

Edilázio

“Momento muito Importante pois ao longo do tempo, Weverton tem feito um belo trabalho no Senado. É um homem que veio do povo, das lutas sociais. Bringel é conhecido pela pegada no trabalho e dará conta do recado. Teremos essa representividade no Maranhão”

Luciano Genésio

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.