Primeiro comício de Abigail em Barra do Corda, reúne multidão no estádio municipal

Um momento histórico aconteceu na noite de ontem em Barra do Corda.

O estádio de futebol da Maçonaria ficou pequeno para o primeiro comício da candidata a deputada estadual Abigail, esposa do prefeito Rigo Teles.

O evento teve a participação do governador Carlos Brandão, candidato ao senado Flávio Dino, vice Felipe Camarão, deputada federal Detinha, vereadores e dezenas de lideranças políticas de várias partes do Maranhão.

“Emoção e gratidão são palavras que definem o momento”, disse Abigail.

A deputada federal Detinha disse: “Chego hoje em Barra do Corda mais uma vez e, vejo, a esperança do povo renovada. Fui em 2018 a deputada estadual bem mais votada do Maranhão. Hoje sou candidata a federal. Com minha experiência, tenho certeza de que será uma das deputadas mais votadas no dia 2 de outubro. O povo de Barra do Corda tá feliz com a gestão do prefeito Rigo Teles”.

O ex-governador do Maranhão e candidato ao senado, Flávio Dino, considerou o comício de Abigail como um dos maiores já vistos no estado. Disse da alegria em receber o apoio do prefeito Rigo Teles e de Abigail. “Estou muito feliz com o apoio do prefeito Rigo Teles e da nossa deputada Abigail. A Assembleia Legislativa possui 42 cadeiras e uma ma já tem dona: Abigail”. disse Flávio Dino.

“Muita emoção sinto neste momento em saber que o povo tá feliz com nossa administração. Esse carinho que Abigail recebe nesta noite, é fruto também do grandioso governo que estamos realizando em Barra do Corda”, disse Rigo Teles.

Abigail agradeceu a presença de todas as lideranças políticas e da multidão. Disse está preparada para a grande missão em representar o povo do Maranhão na Assembleia Legislativa a partir de 2023. “Estou bastante emocionada nesta noite. Que momento lindo em minha vida, recebendo o carinho do nosso povo. Agradeço a Deus em primeiro lugar, o apoio do meu esposo Rigo Teles, dos meus filhos Rian e Livian, minha família e do povo do Maranhão que me abraça neste momento. Vamos rumo à grande vitória, meu povo”, disse Abigail.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *