Rosário: Calvet Filho entrega escola e reafirma compromisso com a Educação

Moradores, professores e pais de alunos da comunidade de Nambuaçu de Cima, receberam com grande alegria e satisfação, a entrega feita pelo prefeito Calvet Filho, por meio da Secretaria de Eduacação – SEMED, do município, da nova Unidade Integrada Nossa Senhora do Rosário, na ultima sexta-feira, 12, requalificada e modernizada, que proporcionará um ambiente mais aconchegante e acolhedor.

A entrega tem objetivo de investir em uma infraestrutura de qualidade para estudantes, professores e demais profissionais da rede de Ensino. Na Unidade foram realizados serviços como reforço no teto, retelhamento, forro, reforço estrutural, revisão da parte elétrica, hidráulica, pintura interna e externa, troca de portas e janelas; acessibilidade, instalação de novos ventiladores, climatização, layout moderno e Parquinhos / playground para criançada.

Além da comunidade escolar, também participaram da entrega da escola, a secretária municipal de Educação, Lícia Calvet, os vereadores, Valdineia Matos, Caio de Glorinha, Jadson de Neres e Agenor Brandão e representante do povoado.

O prefeito Calvet Filho realizou a entrega da nova unidade e destacou a importância da obra.

“Através do nosso trabalho e pela Secretaria de Educação, nós estamos realizando uma verdadeira revolução na educação do município de Rosário. Estamos entregando essa unidade escolar que representa o nosso compromisso com a sociedade, aqui do povoado Nambuaçu de Cima”, declarou.

“Essa é uma obra muito aguardada pela comunidade escolar, e que vai possibilitar que mais estudantes tenham acesso a um ensino de qualidade, salas climatizadas, uma modernização beneficiando à todos . Mais uma ação que vai contribuir com a nossa educação de Rosário, entre as melhores do estado”, afirmou Lícia Calvet.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *