Prefeita Belezinha comemora recursos de 700.000 encaminhados para área da Saúde em Chapadinha após emenda parlamentar do deputado estadual Aluízio Santos

A gratidão que o deputado Aluízio Santos tem pela população de Chapadinha e toda região do Baixo Parnaíba é o que o impulsiona a buscar cada vez mais resultados na sua atuação.

Nesta quinta-feira, Aluízio comemorou ao lado da prefeita Belezinha, do secretário municipal de Saúde Alex Castelo Branco e do líder do governo Alberto Carlos, a entrega de 700.000 reais oriundos de emenda parlamentar para ajudar a saúde chapadinhense neste momento em que o aumento dos casos de dengue e outras arboviroses acometem um grande número de pessoas e os hospitais estão superlotados.
Os recursos também ajudarão na realização das cirurgias de catarata e pterígio, além da UPA e APA.

No total, mais de 3.700.000 em recursos já foram alocados graças também aos deputados federais Josimar e Detinha e Pastor Gil que são parceiros de Belezinha nessa gestão empreendedora.

“Agradecemos ao nosso deputado estadual Aluízio Santos e não poderíamos deixar de atribuir essa conquista também aos deputados federais Josimar Maranhãozinho, Detinha e Pastor Gil que são construtores junto conosco dessa gestão. Sem eles não poderíamos atender as necessidades do povo de Chapadinha”, disse Belezinha.

“Esses recursos não beneficiarão somente as unidades básicas, mas também na realização das cirurgias de catarata e pterígio. A população de Chapadinha confiou em nós e nada mais justo que respondermos a essa confiança trazendo emendas que gerem dignidade e qualidade de vida para todos”, disse Aluízio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *