Prefeitura de Pio XII proporciona “Semana de Festa” para crianças do município

 

Envolvendo crianças da sede e dos povoados de Pio XII a Prefeitura Municipal proporcionou uma semana de festa com diversas brincadeiras para deixar as crianças com boas memórias dessa fase tão especial.

Uma das festas foi realizada por meio da Secretaria Municipal de Cultura, ontem (11) na praça Central da cidade com fornecimento de pula pula, piscina de bolinhas e brinquedos infláveis.

A animação principal ficou por conta do humorista Tiririca do Maranhão que divertiu e emocionou às crianças juntamente com os personagens de desenhos animados: Peppa Pig, turma do Sonic e Frozen.

O prefeito Aurélio Sousa aproveitou para parabenizar todas as crianças e reafirmar o compromisso com a população nas ações voltadas para todos.

“É a primeira vez que nossas crianças recebem um festa tão especial . Muito feliz em puder proporcionar esse momento através da nossa gestão.Agradecemos a nossa vice-prefeita, secretaria de Educação Márcia Costa , secretaria de Desenvolvimento Social, secretaria de Cultura e todo o secretariado que contribuiu com essa progamação tão especial”.

Festa para crianças do povoado Cordeiro

Por meio da Secretaria Municipal de Educação foi realizada uma super festa para Alunos da educação infantil, das Escolas Centro do Doca, Cecília Meireles e Ester Figueiredo.

A programação foi repleta de distribuição de brinquedos, brincadeiras e distribuição de lanches.

O prefeito de Igarapé do Meio, Almeida participou das programações juntamente com a 1° dama e pré-candidata a deputada estadual, Solange Almeida.

“A festa está linda. Muito feliz em observar a alegria das crianças nesse momento especial. Parabenizo toda a gestão pelos eventos”.

O Jardim de Infância Nossa Senhora do Carmo não ficou de fora da festa e teve uma manhã especial com distribuição de vários presentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *