Com apoio da Prefeitura, agência da Caixa Econômica Federal é inaugurada em Vitorino Freire

Contribuindo com o comércio local e facilitando o dia a dia dos moradores de Vitorino Freire e cidades vizinhas
foi inaugurada ontem (31) uma agência da Caixa Econômica Federal oferecendo vários serviços para a população incluindo
a operacionalização dos programas sociais do Governo Federal.

Espera-se que o atendimento da nova agência beneficie mais de 130 mil habitantes distribuídos nos municípios de Satubinha, Olho d’Água das Cunhãs, Bom Lugar, Paulo Ramos, Brejo de Areia, Altamira do Maranhão e Bela Vista do Maranhão.

A prefeita Luanna Rezende destacou a iimportância da ação.

” É uma grande a satisfação poder contribuir com a dinamização e o crescimento da economia de Vitorino Freire e cidades vizinhas Essa iniciativa dará novas oportunidades para nossa gente”, destacou a gestora.

Funcionamento
O horário de atendimento da agência será das 8h às 13h e o autoatendimento, com quatro terminais, irá funcionar das 6h às 22h.

O deputado Juscelino Filho que atuou em busca dessa inauguração declarou.

“O mais gratificante da nossa atuação é melhorar a vida das pessoas e ver o sorriso no rosto de cada uma delas. E foi exatamente isso que vivemos hoje em Vitorino Freire com a inauguração da Caixa. Um momento muito esperado pelos vitorinenses, fruto de árduo trabalho do nosso mandato. Vamos conquistar muito mais! Conte comigo, Vitorino”.

A solenidade contou com a participação do presidente da CAIXA, Pedro Guimarães, vereadores , funcionários do banco, empresários e representantes da sociedade vitorinense.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *