GESTÃ EXEMPLAR: Prefeitura de Alto Alegre do Maranhão entrega Lar de Convivência para idosos e gestantes para comemorar os 25 anos

A prefeitura de Alto Alegre do Maranhão através realizou nesse terça-feira a entrega do Centro de Convivência para idosos, gestantes e crianças.

A construção foi realizada com recurso próprios e garante aos idosos, gestantes e crianças uma estrutura exemplar e acolhedora para realização dos eventos e encontros. Ao todo mais de 200 cidadãos serão assistidos pelo centro de convivência

“Tenho orgulho de fazer parte de uma gestão eficiente onde economizamos cada centavo, que com amor têm trabalhado por todas as pessoas de nossa cidade. Hoje aqui estamos entregando a comunidade um lugar digno para realização de seus encontros e festividades. Valorizar nossos munícipes que estão na melhor idade e saber o quanto cada homem e mulher aqui presente representa as suas famílias e o quanto já trabalharam na vida, além das gestantes que estão gerando uma nova vida e as crianças que são o futuro desse município. Obrigado meu Deus por me dar o privilégio de trabalhar por nossa gente”. Prefeita Nilsilene Liorne.

O ex prefeito Dr. Liorne falou sobre esta realização e sobre essa gestão que tem como objetivo principal cuidar da população.

“Tenho muito orgulho de poder ver de perto essa gestão que tem compromisso com o povo e entrega essa obra. A nossa grande marca é cuidar das pessoas e é mais que uma obrigação nossa cuidar dos idosos, das crianças, das gestantes e sem dúvida é mais uma marca dessa gestão que é preocupada com o povo de Alto Alegre, que visa pelo atendimento digno aqui nunca foi visto e eu não tenho dúvidas que o trabalho irá continuar”, afirmou o ex-prefeito.

Na oportunidade, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social falou do projeto e da realização de outros que ainda virão

“Hoje nós estamos realizando a entrega do centro de convivência e é de grande importância e é de grande importância, pois estamos comprometidos em entregar o serviço de qualidade para as crianças, adolescentes, os idosos e as nossas gestantes e a concretização desse evento nos deixa muito alegre, pois foi um projeto muito almejado para não ser secretaria. E o nosso objetivo é oferecer muito mais conforto para esses grupos que ser antes tidos por esse Centro de convivência. O objetivo é realizar no local oficinas pedagógicas, acompanhamento com idoso, acompanhamento com assistência médica. Nós já realizamos muitos projetos e esse foi mais um sonho que conseguimos alcançar e não será o último, pois o objetivo é cuidar da nossa gente”, afirmou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *