Solicitado pelo deputado Vinicius Louro, Hospital Macrorregional é inaugurado em Pedreiras

Inaugurado neste sábado (13), o Hospital Municipal Dr. Kleber Branco chega à cidade de Pedreiras trazendo atendimento de qualidade para a população.

Com 40 leitos, a unidade também atenderá os municípios de Lima Campos, Trizidela do Vale e várias cidades que compõem a região de Médio Mearim, atendendo a milhares de pessoas.

O Hospital Macrorregional é uma luta muito antiga do deputado estadual Vinicius Louro (PL), na verdade, o pleito sempre esteve em pauta nos tempos que o ex-deputado estadual Raimundo Louro, seu antecessor, ainda estava no Parlamento. Na mesma época Vinicius Louro era vice-prefeito de Trizidela do Vale e também prestou seu apoio ao pedido pelo Macrorregional.

Durante o cumprimento do seu mandato, Raimundo Louro fez a solicitação em plenário, encaminhando indicação para a Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, na época, Raimundo destacou o fato do município de Pedreiras ser considerado o pólo da região do Médio Mearim, dando suporte para mais de 13 localidades em atendimento básico.

“Pedreiras merece e precisa de mais investimentos na estrutura da saúde para que os atendimentos médicos hospitalares sejam realizados de maneira mais célere e eficaz”, pediu Raimundo Louro em 2012.

Em 2015, o legado foi repassado para o deputado estadual Vinicius Louro, que continuou lutando e cobrando junto ao Governo do Estado pelo atendimento do pleito.

“Finalmente este Hospital tão aguardado foi entregue para a população, atendendendo a nossa região com muita presteza e eficiência. Mais uma reivindicação nossa, e que hoje é realidade em Pedreiras”, declarou o deputado Vinicius Louro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *