Leonardo Sá declara apoio a Brandão para governador em 2022

Nesta terça-feira (07), o deputado estadual, Dr. Leonardo Sá (PL), declarou em suas redes sociais oficiais, apoio ao atual vice-governador, Carlos Brandão (PSDB), para candidato a governador nas eleições de 2022. A reunião para formalização deste ato aconteceu no Palácio do Leões, na tarde de segunda-feira (06).

Durante sete anos o parlamentar esteve na base governista, apoiando o governador, Flávio Dino (PSB), em sua gestão de forma democrática, auxiliando e aprovando proposituras pertinentes ao desenvolvimento do Estado e em prol do bem-estar dos maranhenses, na Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão (ALEMA).

No atual cenário político nacional e estadual, Leonardo Sá continuará o caminho que avalia ser o melhor para a população maranhense, e não admite mudar o posicionamento político apenas por questões meramente eleitoreiras.

“Leonardo sempre foi um deputado aliado do governo, sempre votou a favor dos projetos do governo, que são para levar benefícios à população. E ele conhece muito bem a Baixada, sabe das demandas e necessidades da região. Com certeza de grande importância a participação dele para a continuidade de nosso projeto em prol do Maranhão”, declarou Brandão.

“Ao longo de todos estes anos e das duas eleições passadas apoiei o governador Flávio Dino. E o caminho natural é seguir a indicação dele para candidato a governador em 2022. Brandão é um amigo e companheiro de longa data, e darei continuidade, sendo deputado da base do governo, alinhado ao projeto dele”, declarou Leonardo Sá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.