Prefeitura de Presidente Juscelino segue avançando na recuperação de estradas da zona rural

Para facilitar o acesso da população da zona rural aos serviços oferecidos na sede, a gestão do prefeito Dr. Pedro Paulo segue trabalhando para fazer a diferença nas estradas dos povoados.

O prefeito Dr. Pedro Paulo comentou a sua atuação e firmou novos compromissos.

“Sou um prefeito que não trabalha apenas na sede, me preocupo com todos que estão mais distantes. Estamos garantindo o fluxo em áreas urgentes e assim que forem concluídos haverá segmento em outras localidades”

Em alguns depoimentos moradores declararam que anteriormente ainda não tinham visto um investimento de grande qualidade nas estradas.

“Essa melhoria veio para mudar a realidade. Essa estrada só era raspada nunca foi colocado material nenhum. Dessa vez veio um maquinário diferente e que irá segurar por muito tempo”.

“Antigamente para irmos até a sede era a maior dificuldade demorava bastante. Agora vamos e voltando rapidinho. Que o prefeito continue atuando dessa forma”.

“Antes para chegar até a sede alguns moradores de povoados levavam quase 2hs agora se resume em 15 ou 30min”

“Dr Pedro Paulo merece nota 10.Que ele continue olhando para nossa comunidade de forma que nenhum gestor havia feito. Gosto muito dele”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *