O ex prefeito de Santa Filomena arrasta multidões no município

Em verdadeiro ato político com direito a multidão e aclamação popular! Assim foi o encontro na cidade de Santa Filomena do Maranhão, promovido pelo maior gestor da história do município, o ex-prefeito Idan Torres.

Participaram do encontro, várias lideranças políticas, vereadores, populares e representantes de movimentos sociais.

Em mensagem, o vice governador Carlos Brandão, agradeceu o apoio do ex prefeito a pré candidata Claudia Coutinho e falou da importância de parcerias como essa.

“Hoje a política é feita de muitas parcerias, pois não seria possível conseguir tanto desenvolvimento no Maranhão e eu não tenho dúvidas Idan Torres é um grande aliado nessa luta! Vamos avante!”, disse Carlos Brandão

Também, em nota, a deputada Cleide Coutinho falou da importância desse apoio e de como ele irá influenciar positivamente nos rumos da campanha

“Demos aqui uma grande demonstração do rumo que iremos tomar nas próximas eleições. O ex prefeito desde o primeiro contato já foi aclamado pelo nosso povo”, declarou Cleide Coutinho.

“Me senti em casa. Santa Filomena é uma terra de gente querida, simples, trabalhadora, assim como eu. Nosso compromisso com o município está firmado”, declarou o ex prefeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *