PREFEITURA DE PRESIDENTE JUSCELINO ENTREGA SALA DO EMPREENDEDOR

Mais uma vez Juscelino sai na frente e abre a Sala do Empreendedor – um espaço único, implantado pela prefeitura municipal, de atendimento ao empreendedor e com parceiros estratégicos, disponibilizando acesso facilitado à informação, orientação, qualificação, regularização de suas atividades, dentre outros serviços.

Esta sala, em parceria com o Sebrae-MA, tem como objetivo a desburocratização e simplificação de todo processo de constituição, alteração, baixa e licenciamento de empresas. Ela é o espaço de referência do empreendedor Juscelinense, é um lugar de relacionamento entre a prefeitura municipal e a sociedade, além de criar um ambiente favorável ao empreendedorismo e desenvolvimento dos pequenos negócios no município, na retomada da nossa economia, abalada pela pandemia.

O prefeito Dr. Pedro Paulo falou da grandiosidade do empreendimento e como auxiliará os empreendedores

“Numa visão mais ampla, a missão da Sala do Empreendedor tem foco para a simplificação dos processos. Com isso facilita o dia a dia do empresário junto aos órgãos públicos municipais, garantindo atendimento ágil e de qualidade. Dessa forma, o empresário pode contar com a facilidade de dirigir-se a um único local capaz de oferecer orientação e todos os serviços necessários para facilitar o surgimento de novas empresas, aumentar a competitividade e promover o desenvolvimento sustentável dos empreendedores locais. Estou muito feliz com os novos rumos do nosso município. Vamos fortalecer os pequenos negócios e de força em força, vencer a crise e alavancar o estado. Contem comigo e para mais informações dirija-se à Sala do Empreendedor Juscelinense, localizado na praça Água Vermelha no centro de Presidente Juscelino”, afirmou.

 

A inauguração contou com as presenças:

Wamberg Antonio Gomes Amaral

Gerente da Unidade Regional Lençóis Munim do SEBRAE.

David Felipe Amorim Pereira

Gestor do projeto Agronordeste e diversas autoridades políticas do município.

Teve também a entrega dos certificados dos piscicultores da cidade, que fizeram o curso através da SEMAP.

Mais um fruto de um pacote de ações da Prefeitura de Presidente Juscelino , através da Secretária de Aquicultura e Pesca juntamente com o SEBRAE.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *