Amigos, familiares e lideranças políticas se encontram em Presidente Juscelino para comemorar o aniversário do prefeito Dr. Pedro

Nesta terça feira, 1 de fevereiro de 2022 o prefeito Dr. Pedro Paulo reuniu amigos para comemorar mais um ano de vida. Na ocasião, estavam presentes a deputada estadual Detinha, a pré candidata a deputada estadual Fabiana Vilar, Silvia de Zé Aleijado- presidente da Câmara de Vereadores, a coordenadora de comunicação Dalva Lemos, Tamires Rabelo- secretária de educação e primeira dama, prefeito Paraíba da cidade de Morros, demais vereadores, secretários e lideranças do município.

Houve momento de louvor com o dueto WA, além de apresentações em homenagem ao gestor que está há um ano comandado os destinos da cidade da região do Munim.

Em sua fala, a deputada Detinha destacou:

“Dr. Pedro Paulo além de ser um grande filho, um grande pai, tem sido um grande gestor para esta cidade. Então desejo a ele que continue com esse trabalho diferenciado. Presidente Juscelino contribui muito conosco, comigo e com o deputado federal Josimar Maranhãozinho e merece uma gestão dedicada como esta”, destacou a deputada.

Fabiana Vilar disse:

“Parabenizo o povo de Juscelino e ao Dr. Pedro que se mantêm unido e coeso nesse caminho de proporcionar desenvolvimento aos juscelinenses. Eu estive aqui quando a cidade completou 100 dias de gestão e hoje posso ver as mudanças foram muitas. Hoje, continuo desejando que Deus coloque em seu caminho pessoas colaborativas que sejam apenas para ajudar e contribuir com o desenvolvimento desta cidade. Dr. Pedro aniversaria e Juscelino também por tê-lo a frente dessas conquistas”.

Emocionado com as homenagens que foram organizadas pela mãe, demais familiares e amigos o prefeito discursou:

“Juscelino está de parabéns, pois seguimos o modelo PL de administração. Somos uma família unida que busca o desenvolvimento para as cidades que trabalhamos. Hoje, gratificamos os nossos profissionais de educação com aquilo que têm direito. Agradeço a presença de cada um que esteve aqui me prestigiando, especialmente a Detinha, ao Josimar, que apesar de não estar aqui é sempre presente nessas nossas conquistas e a Fabiana Vilar. Quero dizer, que chegamos ao final do ano com quase 90% de aprovação e isso significa que estamos no caminho certo. Aqui é minha casa, meu povo, o melhor abraço que eu tenho na vida. Que Deus abençoe a cada um de nós”, disse.

“Dr. Pedro é meu amigo, meu irmão. A gente veio aqui hoje para prestigiar o seu aniversário e falar desse compromisso que ele tem com a sociedade juscelinense. Somos só gratidão a Deus e desejamos que ele seja abençoado com muita sabedoria para que ele possa continuar fazendo essa gestão de referência que ele estar fazendo”, disse o prefeito Paraíba.

A mãe dele, Dalva Lemos também falou da emoção de ver o filho sendo homenageado de forma especial.

“Só tenho a agradecer a Deus pela vida do meu filho. Um prefeito presente, dedicado, cumprindo suas promessas, fiel ao que propôs na sua campanha, que já deu á cidade de Presidente Juscelino uma cara nova com mais esperanças e oportunidades em apenas um ano de mandato. Um exemplo de integridade, preservador de seus valores éticos e culturais, mas acima de tudo, um ser humano que nasceu para fazer a diferença na vida daqueles que o rodeiam”.

O sr. Antônio Lemos, pai do gestor, falou sobre o orgulho que sente do filho, pois ele sempre foi batalhador e conseguiu chegar aonde estar hoje com muito esforço.

“Tenho todo apreço que um pai tem pelo filho e quero dizer que sou feliz em vê-lo servindo a cidade de Presidente Juscelino com todo o empenho, com todo amor. Mesmo eu acompanhado um pouco de longe vejo o quanto meu filho é lutador e queria parabenizá-lo por ser esse grande ser humano”, disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *